Flores de botões, para abrir Primavera

Quem? A primavera! Estação das flores, da vida, da alegria! E pra comemorar, trago flores em botões. Vi elas no Pinterest e logo desejei fazê-las. 


Mas aí, achei meio pobrezinhas e fui um passo adiante. Tenho tantos retalhinhos pequenos que não dá pra fazer muita coisa com eles. Não dava!! Por que descobri que eles se multiplicam. Sério!! O saco que tenho deles, parece que não reduz o volume nunca! Sempre tem sobra!! 

Então promovi minhas flores ao desabrochar!!
 Gostaram? Se a resposta for sim e quiserem aprender, deixem comentário aqui neste post, farei um passo à passo pra vocês! 
Desejo uma feliz primavera a todas!!

3 comentários:

  1. Tudo de bom seu blog!
    Adorei!
    Virei mais vezes!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. acho que vou voltar á fazer o que me faz bem...arte...eis a minha inspiração, ver um trabalho assim, bem feito !!!bjim.

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio no Cantinho da Nana.
    Dá uma espiadinha lá !!!
    http://nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
    Um final de semana abençoado !!!
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!