Capa para o sapatinho da Sininho

É incrível como aparecem desafios aqui no atelier. Essa semana foi a capa pra uma flor de sapatinho (era o cheirinho dessa Melissa que senti invadir a sala) que seria usado pra complementar a fantasia da Sininho, personagem da Disney.  Pensei em muitas possibilidades, mas tinha que garantir firmeza no caminhar e que resistisse à festa. A solução que encontrei, foi fazer com uma dobra interna sem palmilha, o que poderia aumentar o espaço interno e apertar o pé.



 E na frente fiz uma meia sola pra esconder o bico do sapato e deixar o pom pom no lugar. Pra não resvalar, passei cola quente embaixo.
Pelo sorriso de satisfação, minha cliente aprovou!!E vocês, o que fariam?
Um final de semana do jeitinho que vocês mais gostam! Beijos!!


3 comentários:

  1. Eu achei o sapatinho perfeito.
    Com certeza a Sininho aprovaria.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber qual foi o material usado..adorei tbm a idéia e a festa da minha filha ai ser da tinkerbel..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Como não apareceu teu e-mail pra te enviar resposta, responderei aqui.
    O tecido a cliente trouxe, era oxford. Se fizer no ajuste exato,não tem erro. Pode fazer em malha tb, acho que poderá ter bom resultado. Depois me conta como ficou, tá?
    bj e sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!