Minha rua tem um bosque que não se chama solidão

Eu não sei como ela se chama, mas minha cidade tem uma árvore por quase todas as ruas que dá flores várias vezes ao ano. Sei que seu perfume é intenso e doce e após uma chuva, ainda mais. Suas pétalas brancas quando caem, transformam a calçada num tapete branco. Elegância da natureza que me diz: "seja bem vinda, tua passagem me alegra!"
Uma delas mora à 3 passos do atelier. Quando desperta suas flores, não tem presente maior do que abrir a porta pela manhã e deixar o perfume entrar. Um enfeite de porta natural e perfeito!
Linda, e maravilhosa arvorezinha, obrigada por me dar presentear com generosidade e carinho!!!
Um dia perfumado pra vcs!!

Um comentário:

  1. Que suerte tiene usted Maria Luisa tiene usted al vivir en una calle arbolada y con esas flores blancas perfumadas ,,Que tengas una linda Semana Santa
    Besos

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!