Costurando no mato

Se tem um lugar que gosto de ir é a chácara do meu pai. Tenho um sentimento de não ter uma vida ajustada pra lá sempre estar. É um lugar lindo que ele cuida com todo amor, ele e minha irmã Marilda que põe sua dedicação em cada cantinho da casa. Entrando, a primeira imagem foi a mesa com esta toalha amarelinha e o arranjo que fiz para ela. Amarelo é mesmo um sol de alegria.
 O vô, como chamamos meu pai, estava cortando grama e olha que lá tem grama pra cortar! A gente diz que quando termina de um lado já tem de começar do outro. 
 Quando descemos do carro, a Tita, cadelinha da minha irmã faz uma festa. Enlouquecida, corre pra todo lado abanando o rabo como uma manivela descontrolada.
Esse foi o cantinho que escolhemos pra sentar e tomar o mate. 
Fui logo tirando as costuras da sacola e me instalando por ali. Como as encomendas de Natal não podem parar, o jeito é unir o útil e o agradável numa vez só
Consegui finalizar algumas peças de Capa de Cadeira de Gorro Papai Noel. O tempo é precioso pra atender as encomendas desta época.
Mesmo que a gente quisesse se enganar com a velocidade do tempo, a natureza nos avisa que dezembro já é logo ali
A Estrela de Natal já está florescida. (Se sua batata ficar na terra, ao se aproximar dezembro, ela floresce.)
Antes de irmos embora ganhou destaque na mesa que nos acolheu. E uma vontade de ficar bateu....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!